Previsão mensal - JUNHO 2016

Ariano, marte, seu regente, ainda está em movimento retrogrado, e assim permanecerá até o dia 29 de junho. Será preciso ser paciente, pois nem tudo funciona, conforme gostaria. Seja mais cauteloso com a sua saúde. Marte retrogradará do grau 28 ao grau 23 de escorpião. O movimento retrogrado ocorrerá na sua casa 08, indicando que poderá gastar acima da média. Tenha maior cuidado com gastos extras. Também indica que poderá tratar de assuntos financeiros referentes a pensões, partilhas e heranças. Pendências financeiras pessoais iniciadas em junho de 2015 serão finalmente finalizadas em junho de 2016.

No dia 05, a lua nova ocorrerá 14 graus de gêmeos na sua casa 03 será uma lua tensa, pois será em oposição a saturno em sagitário e em quadratura com júpiter. Indica que iniciará novo ciclo de viagens e ou ainda começará novos cursos, novos aprendizados. Alguns arianos mudarão de cidade dias após esta lua nova. Será necessário organizar bem sua viagens nacionais e internacionais. Arianos nascidos próximos ao dia 04 de abril terão novos e importantes inicios na área de viagens e aprendizados.

Até o dia 11, vênus em gêmeos estará em oposição a saturno em sagitário. Vênus é regente da sua casa 02 e o aspecto tendo com saturno indica que tende a gastar mais, ter gastos extras e até mesmo prejuízos. Vênus é também regente da sua casa 07 e a oposição com saturno indica que seus relacionamentos não fluirão de modo leve, principalmente os assuntos financeiros e profissionais. Tome cuidado com empresas e pessoas prestadoras de serviço.

Até o dia 15, o sol estará em oposição a saturno. Sol é regente da sua casa 05 e estará em oposição ao regente da casa 10, indicando período mais tenso para novos empreendimentos. Problemas concretos com filhos também poderão ocorrer.

Saturno transita na sua casa 09 e o mal aspecto com vênus também indica que assuntos, atividades e negociações financeiras internacionais não estão favoráveis.

No dia 18, vênus ingressa em câncer na sua casa 04, indicando fase de melhorias na sua vida familiar, pessoal e também para aumentar seu patrimônio pessoal. Também é favorável para aumentar a produtividade e a lucratividade em atividades agrícolas.

As finanças melhoram a partir do dia 22 de junho, pois vênus estará em sextil com júpiter em virgem, melhorando seus relacionamentos afetivos  e também sua vida financeira.

No dia 20, a lua cheia ocorrerá a 29 graus de sagitário, indicando que nestes dias próximos, poderão ocorrer acontecimentos significativos na área da fé, da religião e também para assuntos  e atividades internacionais (viagens, burocracias, atividades de importação e exportação). Arianos nascidos nos dias 19 e 20 de abril terão acontecimentos mais marcantes.

Do dia 03 ao dia 17, vênus e urano estarão em sextil. E o sextil exato ocorrerá no dia 12 no grau 23. O bom aspecto entre vênus e urano favorece novas parcerias; novas atividades sociais, novos aprendizados. Favorável para  ministrar cursos, para promover atividades nas redes sociais, para inovar e ampliar sua carteira de clientes.

Ariano, é necessário tomar cuidado para não perder dinheiro com aplicações financeiras erradas, gastos, perdas. Também tome cuidado com sua displicência financeira, pois até o dia 11 de junho, vênus estará em quadratura a júpiter, oposição a saturno e em quadratura a netuno. Seja cauteloso, principalmente nos primeiros 5 primeiros dias de junho.

Do dia 14 ao dia 28, mercúrio em gêmeos estará em oposição a saturno em sagitário indicando que você precisará organizar melhor suas viagens, seu trabalho e sua rotina. Problemas concretos com irmãos e vizinhos poderão ocorrer. Tenha maior cuidado no trânsitos.

Júpiter transita em virgem até 09 de setembro de 2016. O trânsito de júpiter ocorrerá na casa 06 dos arianos, indicando oportunidades de novos trabalhos, melhoria na rotina e maior sucesso nos tratamentos de saúde. A produtividade ariana aumenta neste período.

No entanto,  nos últimos meses, júpiter tem estado em quadratura com saturno em sagitário, indicando que mudanças e ajustes no trabalho deverão ser realizadas; as coisas tendem a melhor a partir de junho. Não aceite que atrasos e improdutividades se acumulem.

Até o dia 20 de dezembro de 2017, saturno transita em sagitário na sua casa 09, indicando que você precisa amadurecer assuntos referentes a esta casa: fé, espiritualidade, religião. Muitos arianos tornar-se-ão mais religiosos e espiritualizados neste período. O período é indicado para amadurecimento nas crenças e escolhas pessoais. Até o dia 12 de agosto, saturno estará em movimento retrogrado indicando que reavaliações serão feitas em relação a fé, crenças, verdades e religião. Muitos arianos mudarão de religião, outros começarão a avaliar e analisar novos caminhos espirituais.

O trânsito de saturno na casa 09 até o dia 20 de dezembro  de 2017 também indica que muitos arianos precisarão faz ajustes e mudanças em relação a estudos universitários, viagens internacionais, emigração e intercâmbios para outros países.

O trânsito de saturno em sagitário traz maturidade e também consolidação para os arianos, pois sagitário, assim como áries, é também do signo de fogo.

No dia 02 de junho, plutão entra em movimento retrogrado indicando que os arianos precisam avaliar os caminhos e os objetivos pessoais , profissionais e sociais. Muitos arianos mudarão de rumo neste período, alguns até mesmo de carreira e de profissão. Lembremos que saturno também está em movimento retrogrado. A boa noticia é que júpiter estará em trigono com plutão durante o mês! Boas oportunidades profissionais tendem a surgir, inclusive oportunidades financeiras e estrangeiras. Arianos nascidos nos dias 04, 05 e 06 de abril perceberão ainda mais as oportunidades que a vida tende a lhe oferecer.

Urano, regente da sua casa 11, está transitando em aries, deixando você mais criativo e cheio de ideias; intuição também não lhe faltará e sua habilidade inventiva estará superativada. Sua vida está cheia de novidades; se você nasceu nos primeiros dias de aries (10 a 15 de abril de 2016) deve estar ansioso e com muitas ideias na cabeça; sua criatividade está em alta. 

Leonino, até o dia 15, o sol, regente do seu signo, estará em oposição a saturno, regente da sua casa 07. Neste período, seus relacionamentos pessoais, sociais e afetivos estão tensos e exigirão maior atenção e esforço pessoal. Dificuldades e problemas poderão vir à tona.

O sol está em gêmeos em oposição a saturno em sagitário. Você poderá ter dificuldades também em lidar com atividades sociais, em grupo e também com amigos e colegas de trabalho. Problemas concretos com filhos também poderão ocorrer.

No dia 05, a lua nova ocorrerá 14 graus de gêmeos na sua casa 11 será uma lua tensa, pois será em oposição a saturno em sagitário e em quadratura com júpiter. Indica que iniciará novo ciclo de projetos pessoais e sociais. Você dará novo rumo para sua vida, como novos sonhos e projetos, mas cuidado com suas parcerias e relacionamentos.

Marte está em movimento retrogrado, e assim permanecerá até o dia 29 de junho. Será preciso ser paciente, pois nem tudo funciona, conforme gostaria.. Marte retrogradará do grau 28 ao grau 23 de escorpião.  O trânsito de marte ocorre na sua casa 04, indicando que a vida familiar, pessoal demanda muito energia da sua parte. Talvez tenha problemas imobiliários concretos, problemas com terras. Problemas familiares poderão vir à tona, mas cuidado para não ficar agressivo.

Até o dia 11, vênus em gêmeos estará em oposição a saturno em sagitário. Vênus é regente da sua casa 10 e o aspecto tendo com saturno indica que problemas com chefes e autoridades poderão ocorrer. Você poderá ter maiores obrigações e estar sobrecarregado de afazeres. Nem tudo fluirá conforme gostaria. Vênus é também regente da sua casa 03 e a oposição com saturno indica que  poderá ter dificuldades com irmãos, vizinhos e com pessoas próximas a você.

Até o dia 12, mercúrio estará em touro em oposição a marte em escorpião em movimento retrogrado. Até o dia 12, você estará envolvido em muitas atividades simultâneas e sentirá maior dificuldade em conciliar sua vida pessoal com a sua vida social.

No dia 18, vênus ingressa em câncer na sua casa 12, indicando fase propicia para recolhimento pessoal e social.

As coisas melhoram a partir do dia 22 de junho, pois vênus estará em sextil com júpiter em virgem, melhorando sua vida profissional e também financeira. Boas oportunidades profissionais , com chances de crescimento. Alguns leoninos assumirão cargos mais importantes.

No dia 20, a lua cheia ocorrerá a 29 graus de sagitário, indicando que nestes dias próximos, poderão acontecer eventos importantes relacionados aos seus empreendimentos, aos seus filhos e também relacionados às atividades educacionais Arianos nascidos nos dias 19 e 20 de abril terão acontecimentos mais marcantes.

No dia 13, mercúrio ingressa em gêmeos na sua casa 11, indicando o inicio de atividades intelectuais, estudos, atividades sociais.

Do dia 14 ao dia 28, mercúrio em gêmeos estará em oposição a saturno em sagitário indicando que você precisará organizar melhor sua vida intelectual talvez tenha dificuldade em organizar atividades e trabalhos que envolvam grande número de pessoas. Poderá ter dificuldade em conciliar seus interesses com interesses de outras pessoas

Do dia 03 ao dia 17, vênus e urano estarão em sextil. E o sextil exato ocorrerá no dia 12 no grau 23. O bom aspecto entre vênus e urano favorece novos caminhos profissionais, novas ideias e novos rumos sociais. Muito bom para criar um grupo de estudos; para liderar um grupo.

Até o dia 11 de junho, vênus estará em quadratura a júpiter, oposição a saturno e em quadratura a netuno. Seja cauteloso, principalmente nos primeiros 5 primeiros dias de junho.

Até o dia 12 de agosto de 201, júpiter transita na sua casa 02, trazendo maiores oportunidades financeiras; sorte e tendências para aumentar seus rendimentos pessoais. Muitos leoninos conseguirão saldar suas dividas e ate mesmo multiplicar seu patrimônio pessoal. Mas deverão tomar cuidado com extravagancias financeiras.  No entanto,  nos últimos meses, júpiter tem estado em quadratura com saturno em sagitário, indicando que seus empreendimentos têm demandado muitos recursos financeiros. Seus filhos (se tiver) também demandam maiores recursos.

Saturno transita em sagitário na sua casa 05.  Saturno é o planeta das exigências, limites, mas também maturidade e concretização. Até o dia 20 de dezembro de 2017, saturno testará sua expressão individual, seus romances, seus relacionamentos com filhos, sua autoconfiança e seu poder de iniciativa. Você confia em si mesmo, leonino? Conhece seus talentos, habilidades e vocação? Saturno o instigará a descobrir aquilo que realmente lhe apraz. Atividades artísticas como dança pintura, artes e esportes poderão renovar seu amor-próprio. Aproveite.

Saturno é o regente da sua casa 07, casa dos relacionamentos e a quadratura com júpiter indica também que relacionamentos do passado também têm trazido problemas e ou dificuldades financeiras. Mas as coisas melhoram a partir deste final de mês.

Saturno transita em movimento retrogrado até o dia 12 de agosto de 2016, indicando que você precisa ainda trabalhar seus relacionamentos pessoais e profissionais. E também avaliar melhor o modo como se posiciona em seus relacionamentos. De qualquer modo, o período é desfavorável para iniciar sociedades, parcerias e também para se casar. Mas é favorável para resolver pendências dos seus relacionamentos do seu passado, ou ainda consertar ou fazer ajustes em relacionamentos já existentes. Até o dia 12 de agosto, não inicie novas parcerias.

As coisas não tem sido fáceis, pois saturno transita em seu signo; período de grandes cobranças e grandes exigências. E neste mês, os seus relacionamentos também têm sido testados, sagitariano. Muitas definições e mudanças ocorrerão a partir de junho.

Sagitariano,  marte ainda está em movimento retrogrado, e assim permanecerá até o dia 29 de junho. Será preciso ser paciente, pois nem tudo funciona, conforme gostaria. Sua vida não flui e você parece estar “prisioneiro” de circunstâncias externas. Marte retrogradará do grau 28 ao grau 23 de escorpião. O movimento retrogrado ocorrerá na sua casa 12, indicando que seus esforços parecem não atingirem seus verdadeiros objetivos. A sua vida  não está em suas mãos. Situações externas limitam sua liberdade e seu livre arbítrio. Tudo melhora a partir do dia 29 de junho, pois marte retoma o movimento direto.

No dia 05, a lua nova ocorrerá 14 graus de gêmeos na sua casa 07 será uma lua tensa, pois será em oposição a saturno em sagitário e em quadratura com júpiter em virgem. Indica nova fase nas suas relações pessoais e sociais; Cuidado para não iniciar fase de atritos, brigas e desentendimentos. Alguns sagitarianos iniciarão processo de divorcio e ou de separação de sociedade nos dias seguintes. Sagitarianos nascidos próximos ao dia 04 de dezembro sentirão mais os efeitos da lua nova

Até o dia 11, vênus em gêmeos estará em oposição a saturno em sagitário. Vênus é regente da sua casa 06 e o aspecto tendo com saturno indica problemas no trabalho e na rotina diária. Talvez tenha problemas concretos com funcionários. Vênus transita sua casa 07 e a oposição com saturno indica que seus relacionamentos não fluirão de modo leve, inclusive relacionamentos de trabalho. Tome cuidado com empresas e pessoas prestadoras de serviço.

Até o dia 15, o sol estará em oposição a saturno. Sol é regente da sua casa 09 e estará em oposição ao regente da casa 02, período para tomar cuidado com transações financeiras internacionais; problemas com universidade também poderão ocorrer.

No dia 18, vênus ingressa em câncer na sua casa 08, indicando fase de melhorias na sua vida financeira, indicando que poderá ter entrada extra de dinheiro e ou ter alguma negociação financeira favorável. As finanças melhoram a partir do dia 22 de junho, pois vênus estará em sextil com júpiter em virgem, melhorando sua vida profissional. Parcerias e acordos financeiros começam a melhorar a partir do dia 22

No dia 20, a lua cheia ocorrerá a 29 graus de sagitário, indicando que nos dias próximos, muitos sagitarianos  poderão ter maior exposição social, aparecer na mídia, tanto no lado positivo como no negativo. Sagitarianos nascidos nos dias 19 e 20 de dezembro estarão mais sensíveis fisicamente. Devem evitar cirurgia e tratamentos dentários.

Do dia 03 ao dia 17, vênus e urano estarão em sextil. E o sextil exato ocorrerá no dia 12 no grau 23. O bom aspecto entre vênus e urano favorece novos empreendimentos. Favorável a novas ideias e projetos pessoais. Novas atividades sociais e em grupo estão muito favorecidas

Até o dia 11 de junho, vênus estará em quadratura a júpiter, oposição a saturno e em quadratura a netuno. Seja cauteloso financeiramente e também nas suas relações, principalmente nos primeiros 5 primeiros dias de junho.

Do dia 14 ao dia 28, mercúrio em gêmeos estará em oposição a saturno em sagitário indicando que você pode ter dificuldades com negociações e parcerias de negócios nestes dias. Contratos e acordos poderão ser rompidos nestes dias. É um período difícil para negociações, nem sempre os outros estão de acordo com você

Sagitário passará por período de testes, de escolhas e principalmente de maturidade e crescimento pessoal. Saturno, planeta da exigência, e da perfeição, transitará em sagitário até o dia 20 de dezembro de 2017. Este transito permitirá maior tomada de consciência, mas será exigido lapidação e refinamento de algumas características sagitarianas negativas: excessos, desorganizações, falta de materialização, dogmatismo, falta de concentração, pouca percepção da vida interna. Saturno sempre transita para melhorar, refinar e trazer qualidade, mas a resistência às mudanças tende a trazer situações difíceis para os sagitarianos. Será preciso esforço e trabalho pessoal. Saturno transitará em movimento retrogrado até o dia 12 de agosto de 2016, enfatizando a necessidade de auto avaliações e mudanças pessoais Sagitarianos nascidos nos primeiros 5 dias de dezembro, poderão ter grande tomada de consciência e mudarem definitivamente sua personalidade.

Saturno é regente da sua casa 02 e o movimento retrogrado também dificulta suas finanças. Não conte com dinheiro incerto, não gaste por conta. Seja mais prudente. Talvez você tenha a falta concreta de dinheiro.

Sagitariano,  sua carreira tem estado travada desde o inicio do ano, pois júpiter, seu regente, está em quadratura com saturno. Mas no final de junho tudo começa a melhor, principalmente a sua vida profissional, pois até 09 de setembro de 2016, júpiter transita na casa 10 dos sagitarianos, trazendo prosperidade e ascensão profissional. Mudanças favoráveis de rumo de carreira também tendem a ocorrer. É as coisas não têm sido fáceis neste ano para você sagitariano, mas as coisas logo melhoram.

Plutão transita na sua casa 02 pedindo que avalie que avalie seus valores e recursos pessoais.  Sagitarianos poderão ser surpreendidos com sua própria capacidade de gerar riqueza. No entanto, Urano transita em quadratura com plutão, pedindo cautela empresarial, cuidado para não ser imprudente ou realizar negócios pouco confiáveis.

 

Marte ainda está em movimento retrogrado, e assim permanecerá até o dia 29 de junho. Será preciso ser paciente, pois nem tudo funciona, conforme gostaria. Seja mais cauteloso com a sua saúde. Marte retrogradará do grau 28 ao grau 23 de escorpião. O movimento retrogrado ocorrerá na sua casa 11, indicando que você poderá ter problemas concretos com amigos e grupos. Você tende a avaliar seus planos futuros e talvez mudar os rumos da sua vida. Marte é também regente da sua casa 04 e o movimento retrogrado indica também que você poderá ter de lidar com assuntos domésticos familiares. Pode indicar que você queira realizar alguma mudança e ou reforma doméstica.

No dia 05, a lua nova ocorrerá 14 graus de gêmeos na sua casa 06 será uma lua tensa, pois será em oposição a saturno em sagitário e em quadratura com júpiter. Indica que iniciará novo ciclo no seu trabalho , na rotina e nos seus afazeres. Cuidado para não acumular afazeres e ser perder no cotidiano.

Até o dia 11, vênus em gêmeos estará em oposição a saturno em sagitário. Vênus  transita na sua casa 06 e o aspecto tendo com saturno indica que poderá ter problemas concretos no seu trabalho e ou também com seus funcionários. Vênus é regente da sua casa 05 e a oposição com saturno indica que seus romances não fluirão de modo leve. Os romances não estão satisfatórios. Vênus é também regente da sua casa 10 e o aspecto tenso com saturno indica maior dificuldade  em cumprir suas metas e demandas profissionais.

Até o dia 15, o sol estará em oposição a saturno. Sol é regente da sua casa 08 e estará em oposição a saturno, indicando período que exige maior cautela e prudência financeira. Cuidado para não gastar em demasia.

No dia 18, vênus ingressa em câncer na sua casa 04, indicando fase de melhorias na sua vida familiar, pessoal e também para aumentar seu patrimônio pessoal. Também é favorável para aumentar a produtividade e a lucratividade em atividades agrícolas.

As finanças melhoram a partir do dia 22 de junho, pois vênus estará em sextil com júpiter em virgem, melhorando seus relacionamentos afetivos  e também sua vida financeira.

No dia 20, a lua cheia ocorrerá a 29 graus de sagitário, indicando que nestes dias próximos, poderão ocorrer imprevistos e terá que lidar com situações que não dependem de você. Doenças crônicas poderão vir à tona. Capricornianos nascidos no dia 21 de dezembro sentirão mais os efeitos e precisarão tomar maior cuidado com o corpo.

No dia 18, as coisas melhoram, principalmente para seus relacionamentos, pois vênus ingressa em câncer na sua casa 07, indicando maior sorte e harmonia nas relações. Alguns capricornianos iniciarão novos romances, outros terão reconciliações afetivas. E as coisas ainda melhoram a partir do dia 22 de junho pois vênus estará em sextil com júpiter em virgem, melhorando  suas relações, promovendo associações. Favorece também às atividades internacionais, assim como intercâmbios e afins. A vida profissional e social também melhoram

Do dia 03 ao dia 17, vênus e urano estarão em sextil. E o sextil exato ocorrerá no dia 12 no grau 23. O bom aspecto entre vênus e urano indica oportunidades de trabalho, com atividades inovadores. Oportunidades na vida financeira também ocorrerão

Até o dia 11 de junho, vênus estará em quadratura a júpiter, oposição a saturno e em quadratura a netuno. Seja cauteloso, principalmente nos primeiros 5 primeiros dias de junho.

Do dia 14 ao dia 28, mercúrio em gêmeos estará em oposição a saturno em sagitário indicando que você precisará organizar melhor seu cotidiano, sua rotina. Organize bem suas viagens

Ate o dia 09 de setembro de 2016, júpiter transitará na sua casa 09, se você já intuitivo por natureza, neste período isto potencializará ainda mais. Excelente período para a vida religiosa e espiritual Muito favorável para estudos filosóficos, esotéricos e universitários. Alguns capricornianas mudarão de país nestes dias. Época também favorável para transações comercias internacionais.  

No entanto,  nos últimos meses, júpiter tem estado em quadratura com saturno em sagitário, indicando que mudanças e ajustes no trabalho deverão ser realizadas; as coisas tendem a melhor a partir de junho. Não aceite que atrasos e improdutividades se acumulem.

Plutão transita em capricórnio, indicando que você precisa de autoconhecimento, tomar consciência de si mesmo, desapegar-se de velhas formas de viver. Você precisará aprender a se desnudar, a ficar livre para renascer. Na vida prática, mudanças concretas poderão ocorrer, algumas perdas aparentes (ganhos futuros) poderão aborrecê-lo. Tome cuidado com brigas de poder. O poder também pode aparecer para você... Plutão transitando em capricórnio pede renovação total para os capricornianos.

Saturno transita em sagitário na sua casa 12 até o dia 20 de dezembro de 2017. Você terá a oportunidade de trabalhar de se livrar de seus fantasmas internos, de seus medos, de suas angustias, de seus mecanismos de defesa inconscientes. Saturno exige que você se defronte com seu inconsciente e a partir disto você ficará livre de muitas situações internas e externas que aprisionam. O que te aprisiona?   Na prática, situações concretas difíceis como cuidar de familiares doentes poderão ocorrer. Saturno transitando na sua casa 12 quer que você aprenda de forma madura que mesmo em situações difíceis, você pode ter a sua liberdade interna. Aprenda e desenvolva o conceito de liberdade.  Saturno está em movimento retrogrado na sua casa 12, indicando que situações concretas de aprisionam e você não sabe como se livrar das sua independências.

Tenha cuidado com sua saúde, capricorniano, pois doenças crônicas poderão vir à tona. Preserve-se fisicamente. Não exponha seu corpo a riscos.

 

 

Taurino, você passa por fase de amadurecimento nas relações pessoais, sociais e profissionais, pois marte transita em movimento retrogrado em escorpião na sua casa 07. Até o dia 29 de junho, marte retrogradará do grau 29 ao grau 23 de escorpião. Na vida prática, taurinos poderão ter problemas com sócios, clientes, parceiros, prestadores de serviço, cônjuge, ex-cônjuge e ex-sócios. O período é ideal para resolver pendências em sociedades, como, por exemplo, ajustar cotas nas relações. Questões mal resolvidas das relações do passado também poderão vir à tona.

Alguns taurinos também retomarão parcerias e relacionamentos do passado.

No dia 05, a lua nova ocorrerá 14 graus de gêmeos na sua casa 02 será uma lua tensa, pois será em oposição a saturno em sagitário e em quadratura com júpiter. Indica que iniciará novo ciclo nas suas finanças. Cuidado, pois tende a indicar um ciclo com gastos e despesas extras. Por outro lado, também indica que poderá iniciar alguma nova atividade empresarial.

Até o dia 11, vênus em gêmeos estará em oposição a saturno em sagitário. Vênus é regente do seu signo e transita na sua casa 02 e o aspecto tendo com saturno indica que tende a gastar mais, ter gastos extras e até mesmo prejuízos, principalmente m assuntos relacionados a parcerias, negociações financeiros e também com negociações com clientes, bancos. Não é período favorável para arriscar seu dinheiro com especulações financeiras.

Vênus é também regente da sua casa 06 e a oposição com saturno indica que seu trabalho não flui como deveria. Problemas com produtividade, com funcionários. Cuidado com prejuízos, taurino.

Aliás, taurino, marte, como foi dito no primeiro paragrafo, está em movimento retrogrado, e rege também a sua casa 12, indicando, taurino, que  você poderá ter de lidar com inimigos antes não declarados, mas agora bem reais e concretos.

Até o dia 15, o sol estará em oposição a saturno. Sol é regente da sua casa 04 e estará em oposição ao regente da casa 09, indicando período mais tenso para viagens internacionais, emigração e imigração. Também não é favorável para tratar de atividades de importação e de exportação. Problemas domésticos e familiares também poderão ocorrer.

A oposição vênus-saturno e o trânsito de marte em oposição ao ascendente indicam que você precisa tomar maior cuidado com: agressividade dos outros, tombos, quedas. É importante evitar grandes aventuras físicas. Taurinos nascidos nos últimos dias de touro, entre os da 13 ao dia 20 de maio precisarão tomar maior cuidado com sua saúde.

No dia 18, vênus ingressa em câncer na sua casa 03, indicando inicio de fase favorável para atividades educacionais, para novos aprendizados. Pode significar novo ciclo de viagens.

No dia 22, as coisas melhoram significativamente, pois vênus, regente do seu signo, fará sextil com júpiter em virgem, indicando maiores oportunidades nas mais variadas áreas da vida. Além disto, um bom aspecto de vênus e júpiter indica melhorias no seu trabalho e também na sua rotina. Muitos taurinos terão chances de novos trabalho durante este período.

No dia 20, a lua cheia ocorrera a 29 graus de sagitário, indicando que nestes dias próximos, poderão ocorrer acontecimentos significativos às suas finanças: entrada de dinheiro extra, negociação de dividas, quitação de empréstimos, entrada extra de dinheiro. Taurinos nascidos nos dias 19 e 20 de maio terão acontecimentos mais marcantes.

Do dia 03 ao dia 17, vênus e urano estarão em sextil. E o sextil exato ocorrerá no dia 12 no grau 23. O bom aspecto entre vênus e urano a vida profissional; novos caminhos e novas possiblidades tendem a surgir. Ascensão e mudanças profissionais favoráveis poderão ocorrer. Mudanças hierárquicas superiores a você tendem  a ocorrer.

Até o dia 11 de junho, vênus estará em quadratura a júpiter, oposição a saturno e em quadratura a netuno. Seja cauteloso financeiramente, principalmente nos primeiros 5 primeiros dias de junho.

Do dia 14 ao dia 28, mercúrio em gêmeos estará em oposição a saturno em sagitário indicando que você precisará ser mais cuidadoso e objetivo com assinatura de contratos, com compras e vendas, com acerto de contas, com negociação de comissões. Não arrisque seu dinheiro com atividades especulativas.

Júpiter transita em virgem até 09 de setembro de 2016. O trânsito de júpiter ocorrerá na casa 05 dos taurinos, período favorável para descobrir seus talentos e vocações; para se divertir, para atividades artísticas, para romance e também para novos empreendimentos. Mas o melhor deste trânsito é a tomada de consciência de seu verdadeiro valor pessoal.

No entanto,  nos últimos mês, júpiter tem estado em quadratura com saturno em sagitário, indicando que você tem andando dependente de situações financeiras que envolvem outras pessoas e não consegue fazer seu projetos andarem, mas tudo melhora a partir do final do mês, taurino!

Até o dia 20 de dezembro de 2017, saturno transita em sagitário na sua casa 08, indicando que você precisa amadurecer suas relações financeiras. Além disto, você precisa aprender a interagir melhor com os seus valores e os valores dos outros. Até que ponto você cede demais, até que ponto é rígido demais. Até o dia 12 de agosto, saturno estará em movimento retrogrado indicando que você precisa reavaliar seus gastos, suas associações financeiras. Além disto, saturno em trânsito na sua casa 08 indica que você precisa realizar transformações importantes na sua personalidade, na sua expressão e no seu comportamento. Seus relacionamentos não fluirão de modo sadio, se você não renascer.

No dia 02 de junho, plutão entra em movimento retrogrado em capricórnio indicando que os taurinos precisam avaliar seus caminhos e escolhas religiosas e espirituais. A grande transformação taurina, no momento, virá pela fé e pela percepção de um mundo superior, abstrato, mas real. No entanto, será importante avaliar crenças, verdades absolutas e evitar falsas gurus. Esoterismo, religião e filosofia serão bons caminhos.

A boa noticia é que júpiter estará em trigono com plutão durante o mês! Boas oportunidades empreendedoras e internacionais poderão ocorrer. Parceiros internacionais poderão ocorrer.

No dia 05, a lua nova ocorrerá 14 graus de gêmeos na sua casa 10 será uma lua tensa, pois será em oposição a saturno em sagitário e em quadratura com júpiter. Indica que iniciará novo ciclo profissional; talvez assuma nova responsabilidade social e profissional, mas poderá ter que lidar com dificuldades pessoais e familiares. Será difícil conciliar sua carreira com sua vida pessoal.

Até o dia 11, vênus em gêmeos estará em oposição a saturno em sagitário. Vênus é regente da sua casa 02 e o aspecto tendo com saturno indica que tende a gastar mais, ter gastos extras e até mesmo prejuízos. Vênus é também regente da sua casa 09 e a oposição com saturno indica maiores dificuldades para lidar com estudos universitários, viagens internacionais e burocracias internacionais. Cuidado também pra não ter prejuízo com transações internacionais.

No dia 13 de junho, mercúrio ingressa em gêmeos na sua casa 10, indicando que você estará voltado para sua vida profissional, para alcançar seus objetivos e suas metas pessoais. Do dia 14 ao dia 28, mercúrio estará em oposição a sagitário. Talvez você se sinta sobrecarregado e ou muito cobrado profissionalmente. Assuntos familiares também podem demandar muita atenção.

Até o dia 15, o sol estará em oposição a saturno. Sol é regente da sua casa 12 e estará em oposição a saturno, regente da sua casa 05, indicando período mais tenso para lidar com relacionamentos afetivos. Imprevistos e situações que não dependem de você poderão ocorrer.

Aliás, virginiano nos últimos meses, júpiter, regente da sua casa  07 tem estado em quadratura com saturno em sagitário, indicando entraves e dificuldades na suas relações de sociedade, parcerias e de relacionamentos, de modo geral. Parece que as coisas não fluem conforme o seu desejo. A boa noticia é que a partir do final de junho, tudo fluirá melhor.

Marte ainda está em movimento retrogrado, e assim permanecerá até o dia 29 de junho. Será preciso ser paciente, pois nem tudo funciona, conforme gostaria. Seja mais cauteloso no trânsito. Marte retrogradará do grau 28 ao grau 23 de escorpião. O movimento retrogrado ocorrerá na sua casa 03, indicando que poderá ter desacordos com irmãos, vizinhos e com pessoas próximas. Talvez tenha a sorte de resolver alguma pendência com irmãos, vizinhos e ou primos.. Também indica que poderá tratar de assuntos financeiros referentes a pensões, partilhas e heranças. Pendências ou negociações financeiras pessoais iniciadas em junho de 2015 serão finalmente finalizadas em junho de 2016.

No dia 18, vênus ingressa em câncer na sua casa 11, indicando  nova e frutífera fase social. Excelente para atividades em grupos, para eventos, festas e também para atividades em clubes, associações, sindicados, clubes e afins.

Sua vida melhora a partir do dia 22 de junho, pois vênus estará em sextil com júpiter em virgem,  trazendo melhorias nas mais variadas áreas da sua vida, principalmente para sua vida financeira. Será período também favorável par atividades internacionais, viagens, burocracias e transações comerciais. A área afetiva também melhora.

No dia 20, a lua cheia ocorrerá a 29 graus de sagitário, indicando que nestes dias próximos, poderão ocorrer eventos pessoais e familiares significativos (compra de imóveis, mudança de casa, reforma, eventos e reunião na sua casa).

Do dia 03 ao dia 17, vênus e urano estarão em sextil. E o sextil exato ocorrerá no dia 12 no grau 23. O bom aspecto entre vênus e urano favorece bons negócios financeiros. Você poderá ter bons sócios, patrocinadores. Enfim, seus projetos e seus sonhos poderão ter cooperação financeira de outras pessoas.

Até o dia 11 de junho, vênus estará em quadratura a júpiter, oposição a saturno e em quadratura a netuno. Seja cauteloso, principalmente nos primeiros 5 primeiros dias de junho..

Júpiter transita no seu signo até o dia 09 de setembro, indica um período de muitas oportunidades e expansão nas mais variadas áreas da vida. Novos caminhos tendem a surgir e você está com maior capacidade de realizar seus sonhos. Período muito favorável para atividades educacionais, para viagens internacionais e para prosperidade de modo geral

A boa noticia é que júpiter estará em trígono com plutão durante o mês! Boas oportunidades e sorte financeiras tendem a ocorrer, principalmente a partir do dia 22 de junho quando vênus ingressará em câncer.

Saturno transita em sagitário na sua casa 04 até o dia 20 de dezembro de 2017. Durante este trânsito, que não é nada fácil, você terá que se confrontar com seus desejos mais íntimos. Suas insatisfações pessoais tendem a vir à tona, principalmente se você não tiver até agora construído uma vida que realmente não satisfaz seus desejos internos. Chegou o momento para analises pessoais mais profundas e para tentar construir uma vida mais verdadeira. Na pratica, cuide para não entrar em depressão ou crises pessoais. Problemas concretos com pais e na sua casa poderão ocorre. Virginiano, durante este transito, procure ficar mais estável emocionalmente e tentar construir um verdadeiro lar. Vida falsa não lhe caberá mais.

Plutão transita em capricórnio na sua casa 05, indicando que você terá maiores oportunidades para descobrir seus talentos, suas vocações e seus prazeres pessoais. Você poderá aprender a se expressar melhor e a confiar mais em seus talentos e suas habilidades naturais. O poder flui de maneira benéfica para você.  Por outro lado, preste maior atenção nas suas escolhas afetivas. Cuidado com parceiros possessivos e manipuladores. Virginiano, não perca as boas oportunidades que um transito de plutão em capricórnio tendem a lhe proporcionar. Plutão entra em movimento retrogrado no dia 02, indicando que precisará lidar com problemas concretos na sua vida afetiva.

Netuno transita em peixes em oposição ao seu sol em virgem, cuidado, virginiano, pois você não está objetivo e realista em relação ao seus relacionamentos pessoais, afetivos e profissionais. Cuidado com suas escolhas em seus relacionamentos. Cuidado também virginiano, pois você tende a depressão e confusão mental. Cuidado com a tristeza, a melancolia e com a falta de alegria de viver. No dia 12, netuno ingressa em movimento retrogrado, indicando que precisará de ajustes e revisões nas suas associações e sociedades.

Libriano, marte, regente da sua casa 07, ainda está em movimento retrogrado, e assim permanecerá até o dia 29 de junho. Suas relações pessoais, afetivas, sociais e profissionais estão sendo testadas, avaliadas; precisam de ajustes, mudanças e transformações. Algumas relações chegarão ao fim e outras serão retomadas de forma mais madura. De qualquer modo, você também precisa aproveitar o período para amadurecer suas relações e o modo como se relaciona.

Marte retrogradará do grau 28 ao grau 23 de escorpião. O movimento retrogrado ocorrerá na sua casa 02, indicando que poderá gastar acima da média ou perder o controle do quanto gasta. Tenha maior cuidado com gastos extras. Pendências financeiras pessoais iniciadas em junho de 2015 serão finalmente finalizadas em junho de 2016.

No dia 05, a lua nova ocorrerá 14 graus de gêmeos na sua casa 09 será uma lua tensa, pois será em oposição a saturno em sagitário e em quadratura com júpiter. Indica que iniciará novo ciclo de viagens e ou ainda começará novos cursos, novos aprendizados. Excelente para ativar sua vida espiritual e religiosa, mas tome cuidado para não confiar em falsos gurus e ou seitas. Viagens internacionais precisam ser bem programadas. Atividades e trabalhos universitários poderão entrar em fase negativa.

Até o dia 11, vênus em gêmeos estará em oposição a saturno em sagitário. Vênus é o regente do seu signo e o aspecto com saturno pede que você tenha prudência e cautela em relação ao seu corpo.  Vênus é também regente da sua casa 08 e a oposição com saturno indica que você precisa tomar cuidado com associações financeiras, sociedades e parcerias.

Até o dia 12, mercúrio estará em touro em oposição a marte em escorpião em movimento retrogrado. Até o dia 12, tenha muito cuidado com contratos e negócios de compra e venda. Tenha prudência nas negociações.

Até o dia 15, o sol estará em oposição a saturno. Sol é regente da sua casa 11 e estará em oposição a saturno. Esta oposição é tensa para a vida social, para lidar com grupos, amigos. Você poderá ter problemas concretos com amigos e com colegas de trabalho

Sua vida profissional e social melhora no dia 18, pois vênus ingressa em câncer na sua casa 10, indicando sorte na carreira; estará mais carismático. Seus projetos e planos serão mais aceitos por superiores hierárquicos. As coisas melhoram ainda mais a partir de 22 de junho, pois vênus estará em sextil com júpiter em virgem. Suas relações financeiras melhoram. Oportunidades de trabalho surgem e ou ainda melhorias no trabalho atual ocorrer.

No dia 20, a lua cheia ocorrerá a 29 graus de sagitário, indicando que nestes dias próximos, poderão ocorrer eventos na área de ensino, viagens e aprendizados. Talvez algum evento literário ocorra nestes dias. Ou quem sabe uma viagem.

Do dia 03 ao dia 17, vênus e urano estarão em sextil. E o sextil exato ocorrerá no dia 12 no grau 23. O bom aspecto entre vênus e urano favorece novas e inusitadas parcerias.  Parcerias e acordos internacionais poderão ocorrer. Assim como cursos e intercâmbios internacionais.

Libriano, seja cauteloso com suas finanças e com acordos financeiros. Até o dia 11 de junho, vênus estará em quadratura a júpiter, oposição a saturno e em quadratura a netuno. Seja cauteloso, principalmente nos primeiros 5 primeiros dias de junho.

Do dia 14 ao dia 28, mercúrio em gêmeos estará em oposição a saturno em sagitário indicando que você precisará organizar melhor suas viagens, seu trabalho e sua rotina. Problemas concretos com irmãos e vizinhos poderão ocorrer. Tenha maior cuidado no trânsito.

Nos últimos meses, júpiter em virgem tem estado em quadratura com saturno em sagitário, indicando que nem tudo tem fluido conforme você gostaria. Seu cotidiano pode não estar produtivo, assim como seu trabalho. A partir do final de junho, as coisas fluirão melhor

Até 09 de setembro de 2016, júpiter transita em virgem na casa 12 dos librianos. Durante este transito, os librianos terão maior possiblidade de romper com conflitos internos, prisões emocionais e situações externas que aprisionam. Período de maior liberdade, sensitividade e de encontro consigo mesmo.

Saturno transita em sagitário na casa 03, casa do aprendizado, da comunicação, das viagens, dos estudos. Até o dia 20 de dezembro de 2017, os librianos terão oportunidade de colocar seu conhecimentos em pratica, escrever livros e teses e aplicar de modo concreto seus talentos. Na pratica, também, poderão ter de lidar com problemas com irmãos, vizinhos e com a comunidade ao seu redor. Mudanças de cidade e viagens não serão muito agradáveis.  Até o dia 12 de agosto, saturno estará em movimento retrogrado, pedindo que reveja e reavalie suas relações com irmãos, vizinhos e pessoas próximas. anos. Problemas e pendências com irmãos poderão vir à tona. Alguns librianos reverão irmãos que não vêm há anos.

Plutão transita em capricórnio na casa 04 dos librianos, indicando grande possibilidade de libertação do passado, da sua história e das suas heranças culturais e familiares. O libriano tem tido nos últimos anos oportunidades de amadurecimento e de encontro com sua própria alma e desejos pessoais. No dia 02 de junho, plutão entrará em movimento retrogrado. Você terá oportunidades reais de romper com situações pendentes do seu passado emocional e familiar.

Do dia 22 em diante, tenha cuidado, libriano!  A vênus em câncer estará em oposição a plutão em capricórnio. Cuidado com brigas e desacordos familiares. Cuidado também com lutas de poder profissional.

Urano transita na sua casa 07, indicando que  seus relacionamentos pessoais e sociais não estão estáveis e passam por mudanças e transformações. Como plutão estará em quadratura a urano, durante o mês, isto indica que as mudanças internas também serão consequências de atritos ou mudanças nos seus relacionamentos. A demanda externa exige que você pode libriano; Além disso, mudanças internas também provocarão mudanças e términos em relacionamentos que não fazem mais sentido.

Marte ainda está em movimento retrogrado, e assim permanecerá até o dia 29 de junho. Será preciso ser paciente, pois nem tudo funciona, conforme gostaria. Seja mais cauteloso com a sua saúde. Marte retrogradará do grau 28 ao grau 23 de escorpião. O movimento retrogrado ocorrerá na sua casa 10 indicando que você poderá ter problemas concretos na sua carreira. Poderá ter problemas concretos com chefes, superiores e autoridades. Provavelmente, você sente maior dificuldade para realizar seus objetivos.. Marte é regente da sua casa 04 e o movimento retrogrado indica também que você poderá ter de lidar com assuntos domésticos familiares. Pode indicar que você queira realizar alguma mudança e ou reforma doméstica.

No dia 05, a lua nova ocorrerá 14 graus de gêmeos na sua casa 03 ser4 uma lua tensa, pois será em oposição a saturno em sagitário e em quadratura com júpiter. Indica que iniciará novo ciclo nos seus empreendimentos, romances e filhos.  Você poderá entrar em fase tensa financeira nos seus empreendimento, brigas e desentendimentos nos romances também poderão ocorrer.

Até o dia 11, vênus em gêmeos estará em oposição a saturno em sagitário. Vênus  transita na sua casa 05 e o aspecto tendo com saturno indica que poderá ter problemas em se posicionar em atividades sociais e em grupos.. Vênus é regente da sua casa 09 e a oposição com saturno indica que poderá ter problemas com estudos universitários, com assuntos internacionais e com transações comerciais estrangeiras.. Os romances não estão satisfatórios. Vênus é também regente da sua casa 04 e o aspecto tenso com saturno indica maior dificuldade  com assuntos domésticos e familiares

Até o dia 15, o sol estará em oposição a saturno. Sol é regente da sua casa 07 e estará em oposição a saturno, indicando que seus relacionamentos não fluem conforme gostaria. Você poderá ter problemas concretos nos seus relacionamentos com sócios, cônjuge, ex-sócios, ex-cônjuge.

 As coisas melhoram com a entrada de vênus em câncer, pois seus romances e seus empreendimentos fluirão melhorar, assim como seu trabalho. No dia 18, vênus ingressa em câncer na sua casa 06, indicando fase favorável para novo trabalho e ou melhorias no trabalho atual. As coisas melhoram ainda mais a partir do dia 22 de junho, pois vênus formará sextil com júpiter em virgem, indicando também melhorias nas suas finanças. Assuntos domésticos e familiares também melhoram.

No dia 20, a lua cheia ocorrerá a 29 graus de sagitário, indicando que nestes dias próximos, poderá participar de eventos, festas e atividades sociais. Algum projeto ou atividades com grupos de pessoas poderão ganhar forma  a partir desta lua cheia.

Do dia 03 ao dia 17, vênus e urano estarão em sextil. E o sextil exato ocorrerá no dia 12 no grau 23. O bom aspecto entre vênus e urano indica oportunidades de novos empreendimentos e até mesmo romances. Viagens  e novos cursos poderão ocorrer. Bom para atividades literárias e para treinamentos.

Até o dia 11 de junho, vênus estará em quadratura a júpiter, oposição a saturno e em quadratura a netuno. Seja cauteloso, principalmente nos primeiros 5 primeiros dias de junho.

Do dia 14 ao dia 28, mercúrio em gêmeos estará em oposição a saturno em sagitário indicando que você precisará organizar melhor seus contratos, sua negociações e transações comerciais e financeiras.

Em 2016, os aquarianos terão maiores chances de concretização de seus sonhos e projetos. Saturno transita em sagitário na casa 11 dos aquariano e assim permanecerá até o dia 20 de dezembro de 2017, indicando que neste período os aquarianos perceberão que a vida profissional tem gerado frutos e bons retornos. Nesta mesma fase, aquarianos estarão mais seletivos em relação a amigos e grupos. Boa época para formar alianças e parcerias sociais sólidas. Até o dia 12 de agosto, saturno transita em movimento retrogrado, obrigando aquarianos a reavaliarem seus planos e projetos futuros. Muitos aquarianos mudarão seus caminhos quando saturno retomar seu movimento direto. Durante o movimento retrogrado de saturno, muitos aquarianos retomarão amizades do passado. De outro lado, poderão ter problemas em atividades em grupos, associações, sindicatos, clubes e afins.

Até 09 de setembro de 2016, júpiter transita em virgem na casa 8 dos aquarianos, indicando período de boas parcerias financeiras. Favorável para tratar de assuntos referentes a pensões heranças e para atividades financeiras em conjunto.   Júpiter em oposição a saturno têm travado suas relações financeiras, nos últimos meses. Mas a partir do final de junho tudo melhora

Plutão transita em capricórnio na casa 12 dos aquarianos, indicando que será importante atividades e terapias que permitam  maior tomada de consciências, pois muitos aquarianos se sentem prisioneiros deles mesmos. De forma concreta e bem trabalhado, muitos aquarianos poderão se libertar de vícios e de qualquer prisão pessoal.

Netuno transita em peixes na sua casa 02 em quadratura com saturno, indicando que será preciso tomar cuidado com seus gastos e investimentos, mas não deixe de realizar as parcerias e alianças financeiras importantes e lucrativas. 

Até o dia 17, vênus está em gêmeos deixando-o mais atraente, sedutor e carismático.  As pessoas estarão mais suscetíveis ao charme geminiano. Excelente para melhorar o visual e sua imagem pessoal.

No entanto, geminiano, até o dia 11, vênus estará em oposição a saturno em sagitário. Seus relacionamentos pessoais, afetivos, sociais e profissionais estarão travados e ou com problemas reais. Cuidado com brigas! Escolha bem sócios, parceiros, empresas e pessoas prestadoras de serviço. A oposição exata ocorrerá nos dias 03 e 04 de junho no grau 13. Geminianos nascidos nos dias 03 e 04 de junho sentirão mais os efeitos.

No dia 05, a lua nova ocorrerá 14 graus de gêmeos será uma lua tensa, pois será em oposição a saturno em sagitário e em quadratura com júpiter. Indicando um novo e tenso ciclo nos seus relacionamentos. Tensões, desacordos e atritos poderão ser iniciados. Alguns geminianos poderão começar a pensar em divórcio e  ou iniciar um processo de divórcio na pratica. Não é aconselhado iniciar parcerias, sociedades e parcerias nestes dias.

Geminiano , marte ainda está em movimento retrogrado em escorpião, e assim permanecerá até o dia 29 de junho. Problemas concretos no trabalho e na sua rotina pessoal poderão ocorrer. Procure se organizar e não se sobrecarregar.. Marte retrogradará do grau 28 ao grau 23 de escorpião.

Até o dia 11, vênus em gêmeos estará em oposição a saturno em sagitário. Vênus é regente da sua casa 05 e o aspecto tendo com saturno indica que precisará ser mais cauteloso com suas finanças. Será necessário evitar atividades especulativas e arriscadas. Problemas ou desavenças com filhos poderão ocorrer. Vênus é também regente da sua casa 12 e a oposição com saturno indica que é necessário tomar cuidado com estranhos.

Do dia 03 ao dia 17, vênus e urano estarão em sextil. E no dia 12, o sextil exato ocorrerá no grau 23. O bom aspecto entre vênus e urano favorece novas atividades sociais, novas amizades, novos produtos e serviços. Excelente para atividades nas redes sociais.

Até o dia 12, mercúrio estará em touro em oposição a marte em escorpião em movimento retrogrado. Até o dia 12, sua vida não está sob suas mãos, circunstâncias e fatos externos limitarão suas ações. Talvez tenha que lidar com obrigações pessoais e cotidianas, além do programado. Procure organizar melhor seu dia a dia.

No dia 13, mercúrio ingressa em gêmeos, deixando os geminianos mais serenos e donos da própria vida.

Até o dia 15, o sol estará em oposição a saturno. Sol é regente da sua casa 03 e estará em oposição ao regente da casa 8, indicando período que exigirá maior cuidado em relação a viagens, transito. Problemas e despesas  com veículos poderão ocorrer.

No dia 18, vênus ingressa em câncer na sua casa 02, indicando melhorias na sua vida financeira. E a partir do dia 22 de junho , pois vênus estará em sextil com júpiter em virgem, melhorando sua vida pessoal e familiar. Começa uma fase favorável para o aumento do patrimônio familiar. Excelente para atividades agrícola, para comprar e vender imóveis e propriedades.

No dia 20, a lua cheia ocorrera a 29 graus de sagitário, indicando que nos dias próximos, poderão ocorrer acontecimentos significativos nos relacionamentos pessoais e sociais. Casamentos poderão ser firmados, assim como alianças e parcerias. Geminianos nascidos nos dias 19 e 20 de junho terão acontecimentos mais marcantes.

Até o dia 11 de junho, vênus estará em quadratura a júpiter, oposição a saturno e em quadratura a netuno. Seja cauteloso, principalmente nos primeiros 5 primeiros dias de junho.

Do dia 14 ao dia 28, mercúrio em gêmeos estará em oposição a saturno em sagitário indicando que você precisará tomar maior cuidado com contratos, parcerias, acordos. Cuidado com assinatura de papeis. Problemas reais e concretos com empresas e pessoas prestadoras de serviço poderão ocorrer

Júpiter transita em virgem até 09 de setembro de 2016. O trânsito de júpiter ocorrerá na casa 04 dos geminianos, período favorável para melhorar sua vida pessoal e familiar. Excelente para romper laços emocionais difíceis, para se libertar ou melhorar vínculos familiares traumáticos. Este trânsito de júpiter é excelente para o amadurecimento pessoal, para a descoberta dos chamados da alma!

No entanto,  nos últimos meses (desde janeiro), júpiter tem estado em quadratura com saturno em sagitário, indicando que seus relacionamentos exigem seu crescimento pessoal, mas você tem resistido às grandes mudanças pessoais que você necessita. A partir de junho, principalmente a  partir da segunda quinzena, as mudanças serão mais fáceis.

Esta quadratura entre júpiter e saturno tem atrasado, trazendo entraves e dificuldades na sua vida profissional e também nos seus relacionamentos pessoais e profissionais Mas tudo fica melhor a partir do final de junho.

Até o dia 20 de dezembro de 2017, saturno transita em sagitário na sua casa 07, indicando que você precisa melhorar seus relacionamentos pessoais, profissionais e sociais. Você precisa mudar e amadurecer  o modo como se relaciona. Será que você é responsável nas suas relações, você se envolve? É presente  e ou omisso demais? Amadurecimento nas relações deve ser sua meta.

Até o dia 12 de agosto, saturno estará em movimento retrogrado indicando que algumas relações concretas precisam de ajustes e melhorias. Problemas e dificuldades concretas tendem a ocorrer. Não adianta mais “colocar sujeira debaixo do tapete”, será preciso ver e encarar seus problemas de modo bem objetivo. Alguns relacionamentos do passados poderão ser retomados.

No dia 02 de junho, plutão entra em movimento retrogrado em capricórnio indicando que você precisa realizar grandes e profundas mudanças pessoais. Seus relacionamentos têm demandado grandes mudanças. É necessário, geminiano, admitir que precisa sair da zona de conforto, abandonar seus medos e assumir maior poder pessoal em relação a sua própria vida.

A boa noticia é que júpiter estará em trígono com plutão durante o mês! Indicando boas oportunidades em parcerias de negócios, bom para expandir sua carteira de clientes; para negociações de imóveis e também para  boas oportunidades profissionais.

No dia 02, Netuno, regente da sua casa 10, entrará em movimento retrogrado, indicando que precisa avaliar suas escolhas profissionais. Mudanças de rumo profissional, sociais e de vida poderão ocorrer. 

No dia 05, a lua nova ocorrerá 14 graus de gêmeos na sua casa 12 será uma lua tensa, pois será em oposição a saturno em sagitário e em quadratura com júpiter. Indica que iniciará novo ciclo pessoal, ciclo ideal para recolhimento e para auto avaliações. Só que será preciso tomar cuidado com imprevistos e mudanças na sua rotina. Procure se organizar melhor. Mudanças inesperadas de trabalho também poderão ocorrer.

Até o dia 11, vênus em gêmeos estará em oposição a saturno em sagitário. Vênus é regente da sua casa 04 e o aspecto tendo com saturno indica que poderá ter problemas domésticos. Sua casa poderá demandar maiores cuidados. Vênus é também regente da sua casa 11 e a oposição com saturno indica maior dificuldade para concretizar seus planos e objetivos. Tenha paciência, canceriano. Logo as coisas fluirão melhor.

Até o dia 15, o sol estará em oposição a saturno. Sol é regente da sua casa 02 e estará em oposição ao regente da casa 7, indicando que precisará tomar cuidado com seus gastos e também com suas negociações financeiras. Seja cauteloso

Marte ainda está em movimento retrogrado, e assim permanecerá até o dia 29 de junho. Marte é regente da sua casa 10 e  o movimento retrógrado indica que você passa por período de revisão profissional. Muitos cancerianos estão reavaliando os rumos da carreira. Na verdade, canceriano, sua vida profissional e social atender a estar travada. Tudo fluirá melhor a partir do dia 30 de junho.

Não nos esqueçamos de que marte está em movimento retrogrado na sua casa 5, indicando que os cancerianos também revendo seus talentos e vocações pessoais. Na pratica, também poderão estar com problemas concretos nos empreendimentos pessoais. Problemas com  vícios também poderão vir à tona.

Canceriano, tudo começa a melhorar no dia 18, pois vênus ingressa em câncer, indicando fase de maior sorte, carisma e sedução pessoal

A vida social, pessoal e familiar  também melhoram a partir do dia 22 de junho, pois vênus estará em sextil com júpiter em virgem, indicando período favorável a viagens, ao estudo universitário e também para assuntos internacionais.

No dia 20, a lua cheia ocorrerá a 29 graus de sagitário, indicando que nestes dias próximos, poderá ter acontecimentos significativos no trabalho e na rotina pessoal. Problemas no trabalho e com funcionários também poderão ocorrer.

Do dia 03 ao dia 17, vênus e urano estarão em sextil. E o sextil exato ocorrerá no dia 12 no grau 23. O bom aspecto entre vênus e urano indica nova fase na sua vida profissional, novos projetos e novas atividades sociais. Excelente para atividades inovadoras e que abranjam grande número de pessoas.

Até o dia 11 de junho, vênus estará em quadratura a júpiter, oposição a saturno e em quadratura a netuno. Seja cauteloso, principalmente nos primeiros 5 primeiros dias de junho. Tenha cuidado para não perder seu dinheiro com negociações mal realizadas.

Do dia 14 ao dia 28, mercúrio em gêmeos estará em oposição a saturno em sagitário indicando que você precisará organizar melhor sua rotina e seus afazeres. Procure organizar melhor suas viagens e procure não se sobrecarregar de trabalhos e atividades extras

Júpiter transita em virgem até 09 de setembro de 2016. O trânsito de júpiter ocorrerá na casa 03 dos cancerianos, indicando período favorável para viagens, cursos e novos aprendizados. Muitos cancerianos viajarão mais, outros inclusive mudarão de cidade. Excelente fase para atividades literárias, para escrever teses, resumos e  também para estudos de outras línguas.

No entanto,  nos últimos meses, júpiter em virgem tem estado em quadratura com saturno em sagitário, indicando que mudanças e ajustes no trabalho deverão ser realizadas; as coisas tendem a melhor a partir de junho. Não aceite que atrasos e improdutividades se acumulem. Atividades e trabalhos universitários também estão mais atrasados. Mas julho será um mês muito mais leve e as coisas andarão melhor;

Até o dia 20 de dezembro de 2017, saturno transita em sagitário na sua casa 06, indicando que você precisa avaliar seu trabalho, sua rotina e o modo como lida com a vida pratica. Problemas e insatisfações no trabalho virão à tona. Até o dia 12 de agosto, saturno estará em movimento retrogrado indicando que você poderá resolver e realizar as mudanças necessárias no seu trabalho e nas suas atividades rotineiras. Muitos cancerianos deixarão trabalhos insatisfatórios e pouco produtivos. Saturno exige maturidade. Sob o transito de saturno na casa 06, os cancerianos estarão em busca de uma vida com maior qualidade vida.

Saturno é regente da sua casa 07  e o movimento retrogrado de saturno até o dia 12 de agosto, indica que seus relacionamentos profissionais, afetivos e sociais passam por período de avaliações; ajustes e melhorias precisam ser realizados. Problemas e dificuldades nas relações tendem a vir à tona. As coisas tendem a tomar um rumo mais definitivo a  partir do dia 12 de agosto.

No dia 02 de junho, plutão entra em movimento retrogrado em capricórnio indicando novamente que as relações pessoais, sociais e de relacionamento precisam ser analisadas.

Aliás, canceriano desde 2008, plutão transita em capricórnio na sua casa 07 e assim permanece até 2024. É um transito muito importante, pois tem exigido grandes mudanças nas relações, no modo como se relaciona e também na própria personalidade. Os cancerianos têm sido obrigados a sair da zona de conforto, pois o mundo com suas vicissitudes não admite mais inercia ou acomodação. Plutão exige que cancerianos aumentam seu poder pessoal, mas antes precisam aceitar perdas, términos. E devem começar tudo de novo.

Escorpiano, marte, seu regente, ainda está em movimento retrogrado, e assim permanecerá até o dia 29 de junho. Será preciso ser paciente, pois nem tudo funciona, conforme gostaria. Seja mais cauteloso com a sua saúde. Marte retrogradará do grau 28 ao grau 23 de escorpião. Tenha cuidado com seu corpo, evite aventuras físicas e cuidado com sua agressividade. Pendências ou dificuldades pessoais iniciadas em junho de 2015 serão finalmente finalizadas em junho de 2016.

No dia 05, a lua nova ocorrerá 14 graus de gêmeos na sua casa 038 será uma lua tensa, pois será em oposição a saturno em sagitário e em quadratura com júpiter. Indica que iniciará novo ciclo de investimentos, mas também gastos e despesas extras. Cuidado para não ser prejudicado em negociações financeiras

Até o dia 12, mercúrio está em touro em oposição a marte em movimento retrogrado em escorpião. Tenha cautela e prudência nas suas relações comerciais. Alguns contratos e acordos serão rompidos. Cuidado para não ter prejuízo.

Até o dia 11, vênus em gêmeos estará em oposição a saturno em sagitário. Vênus  transita na sua casa 08 e é regente da sua casa 12 e o aspecto tendo com saturno indica que tende poderá ter problemas para receber algum dinheiro que lhe seja devido. Cuidado com roubos e furtos. Cuidado para não ser prejudicado em assuntos relacionados a heranças, partilhas e pessoas. Vênus é também regente da sua casa 07 e a oposição com saturno indica que seus relacionamentos não fluirão de modo leve, principalmente os assuntos financeiros e profissionais. Tome cuidado com empresas e pessoas prestadoras de serviço.

Até o dia 15, o sol estará em oposição a saturno. Sol é regente da sua casa 10 e estará em oposição a saturno, indicando dificuldade para concretizar suas metas e objetivos sociais e profissionais. Problemas com chefes, superiores e autoridades também poderão ocorrer

No dia 18, vênus ingressa em câncer na sua casa 09. Os escorpianos entrarão em fase positiva  e terão mais sorte em assuntos e atividades universitários; em viagens internacionais e para transações comerciais estrangeiras

A partir do dia 22 de junho,  os relacionamentos e a vida financeira  melhoram pois vênus estará em sextil com júpiter em virgem. Será período favorável para atividades sociais, para tratar de assuntos de grande porte, inclusive com estrangeiros. Excelente para atividades em grupo, em associações, sindicatos, clubes, associações e afins. Parcerias e sociedades poderão acontecer.

No dia 20, a lua cheia ocorrerá a 29 graus de sagitário, indicando que nestes dias próximos, poderão ocorrer acontecimentos significativos na sua vida financeira. Você poderá começar algum investimento, compra e ou negociações.

Do dia 03 ao dia 17, vênus e urano estarão em sextil. E o sextil exato ocorrerá no dia 12 no grau 23. O bom aspecto entre vênus e urano favorece novas parcerias . Sua rotina poderá mudar, com novos trabalhos e atividades.

 Até o dia 11 de junho, vênus estará em quadratura a júpiter, oposição a saturno e em quadratura a netuno. Seja cauteloso financeiramente, principalmente nos primeiros 5 primeiros dias de junho.

Do dia 14 ao dia 28, mercúrio em gêmeos estará em oposição a saturno em sagitário indicando que você precisará organizar melhor seus contratos de compra e venda; suas transações financeiras. Será preciso ser prudente e objetivo em atividades comissionadas e também para tratar de heranças, partilhas e pensões.

Os escorpianos terão ajuda do trânsito de júpiter em virgem.  No meu ponto de vista, escorpião é um dos signos mais sortudos em 2016, pois júpiter transitará na casa 11 de escorpião, prometendo, sorte nos relacionamentos sociais, popularidade, boas e prósperas alianças. Excelente para atividades que envolvam associações, cooperativas, sindicatos, redes sociais, enfim grupos de modo geral. No entanto, júpiter esteve em movimento retrogrado e em aspecto tenso com saturno. No final de junho, tudo começará fluir melhor, principalmente a partir do dia 22 de junho. Seus planos e projetos começam a consolidar.

Saturno transita em sagitário. Saturno exige de você maior objetividade, cuidado e prudência em relação as suas finanças. Aproveite o período para colocar sua contabilidade em ordem; negociar suas dívidas; cobrar seus devedores; enfim colocar suas pendências financeiras em dia. Saturno permanece em sagitário até o dia 20 de dezembro de 2017. Até o dia 12 de agosto, saturno transita em movimento retrogrado. Então seja cauteloso, não gaste por conta e não conte com dinheiro incerto.

Urano transita em aries na casa 06 dos escorpianos indicando  mudanças e renovações no trabalho, na rotina e nos hábitos de vida. Muitos escorpianos terão mudanças repentinas de trabalho, ou também no modo e ou na rotina de trabalho.

Plutão está transitando em capricórnio na sua casa 03; muitos escorpianos mudarão de cidade neste período; alguns retornarão à sua cidade natural.  No dia 02 de junho, plutão entra em movimento retrogrado indicado que o momento é ideal para avaliações pessoais, para mudanças e melhorias no seu visual. Escorpiano, tanto marte como plutão, seus dois regentes, estarão em movimento retrogrado durante todo o mês, indicando que você precisará tomar maior cuidado com sua saúde.

Pisciano, até o dia, vênus estra em quadratura a netuno e também em quadratura  a júpiter e oposição a saturno em sagitário. Sua vida estará bem instável, pisciano. Relacionamentos, vida profissional. Prepare-se para ser um mês bem mutável.

No dia 05, a lua nova ocorrerá 14 graus de gêmeos na sua casa 04 será uma lua tensa, pois será em oposição a saturno em sagitário e em quadratura com júpiter. Indica que o inicio de um ciclo de mudanças na sua vida pessoal e também profissional. Alguns piscianos, entrarão em um ciclo de maior exigência profissional, mudanças hierárquicas poder poderão ocorrer. Muitos piscianos sentirão dificuldade para conciliar sua vida pessoal , com a vida profissional. Será também preciso começara tomar cuidado com concorrentes e com pessoas competitivas

Até o dia 11, vênus em gêmeos estará  em oposição a saturno em sagitário. Vênus é regente da sua casa 08 e o aspecto tendo com saturno indica que tende a gastar mais, ter gastos extras e até mesmo prejuízos.  Talvez seu dinheiro esteja mais escasso, ou ainda você tenha dificuldade para tratar de heranças, partilhas e pensão. Vênus é também regente da sua casa 03 e a oposição com saturno indica que precisa tomar maior cuidado com viagens e no trânsito. Problemas e dificuldades com irmãos e vizinhos também poderão ocorrer

Até o dia 15, o sol estará em oposição a saturno. Sol é regente da sua casa 06 e estará em oposição ao seu saturno, indicando período mais tenso no seu trabalho e nas suas atividades rotineiras. Problemas com funcionários poderão ocorrer.

Marte ainda está em movimento retrogrado, e assim permanecerá até o dia 29 de junho. Será preciso ser paciente, pois nem tudo funciona, conforme gostaria. Marte é regente da sua casa 02 e o movimento retrogrado indica que deverá rever suas finanças. Não conte com dinheiro incerto e nem gaste por conta. Marte retrogradará do grau 28 ao grau 23 de escorpião. O movimento retrogrado ocorrerá na sua casa 09, indicando que poderá ter problemas ou dificuldades com burocracias internacionais, com trabalhos e atividades universitárias. Sua fé e sua religiosidade também serão testadas ou desafiadas. Pendências financeiras pessoais iniciadas em junho de 2015 serão finalmente finalizadas em junho de 2016.

Sua vida melhora, a partir do dia 18, pois vênus ingressa em câncer na sua casa 05, indicando fase de melhor para sua vida afetiva, diversão e também para seus empreendimentos e para associações financeiras.

 

Melhora ainda mais a partir do dia 22 de junho, pois vênus estará em sextil com júpiter em virgem, melhorando seus relacionamentos afetivos, pessoais e sociais. Você poderá começar boas associações financeiras; aumentar sua carteira de clientes. Viagens e parcerias em outras cidades também estão favoráveis.

No dia 20, a lua cheia ocorrerá a 29 graus de sagitário, indicando que nestes dias próximos, poderão ocorrer acontecimentos significativos na sua vida profissional e social. Sua imagem poderão se sobressair.

Do dia 03 ao dia 17, vênus e urano estarão em sextil. E o sextil exato ocorrerá no dia 12 no grau 23. O bom aspecto entre vênus e urano favorece novas parcerias e novos acordos de negociações que tendem a lhe trazer bons frutos. Novas ideias e novos projetos são bem vindos, pisciano

Do dia 14 ao dia 28, mercúrio em gêmeos estará em oposição a saturno em sagitário indicando que você precisará tomar maior cuidado com contratos, acordos, assinatura de papeis. Cuidado para não ser prejudicado profissionalmente, por conta de acordos mal feitos. Cuidado também com concorrentes. Problemas domésticos e familiar também poderão atrapalhar  sua vida social e profissional.

Saturno transitará em sagitário na casa 10 até o dia 20 de dezembro de 2017, exigindo maturidade, objetividade e discernimento na vida profissional e nos rumos de vida. Os piscianos passarão por cobranças internas e externas em relação às suas competências pessoais e profissionais.  Muitos piscianos mudarão seus rumos e também seus objetivos de vida. Chefes, superiores e autoridades testarão suas aptidões e competências pessoais. Saturno  transita em movimento retrogrado em sagitário até o dia 12; fatos  e situações concretas estão obrigando os piscianos a reavaliarem suas condutas profissionais. Será período de escolhas e de maturidade profissional

Até 09 de setembro de 2016, júpiter transita em virgem na casa 7 dos piscianos, trazendo maior prosperidade nas suas relações, ampliando seus contatos. Favorável para vendas, para abrir filiais e franquias. Desde o começo do ano, júpiter está em quadratura com saturno, dificultando ou travados suas relações, mas a partir do final de junho suas relações começam a melhorar.

Netuno , regente de peixes, transita em peixes deixando os piscianos ainda mais sensíveis e cheios de imaginação.

Plutão transita em capricórnio na casa 11 dos piscianos, indicando que ´será preciso renovar seu circulo de amizades e sua vida social. Muitas autodescobertas virão como consequência de relacionamento com amigos e com maior interação social. Por outro lado será preciso tomar cuidado com jogos de poder de colegas de trabalho. Muitos piscianos também assumirão liderança em grupo, como sindicato, cooperativa e órgãos de classe, mas será preciso sempre tomar cuidado  com investimentos financeiros envolvendo grande numero de pessoas.

 

Taurino, você passa por fase de amadurecimento nas relações pessoais, sociais e profissionais, pois marte transita em movimento retrogrado em escorpião na sua casa ...

©2010 Astrologia Básica. Todos os Direitos Reservados. | Quem Sou | Produtos | Signos | Astrologia na Vida Prática | Previsão Mensal | Parceros | Contato