Produtos
Perfil astrológico para adolescência
 

“Não se pode conceder a um jovem benefício maior que iniciá-lo
a tempo no que há de ser o destino de sua vida.”

Goethe


“Perfil Astrológico com tendências psicológicas e Aconselhamento para o autocentramento”

Cada ser humano é influenciado pela herança genética, pelo ambiente sócio-econômico e cultural, pelo tempo histórico e pela educação formal e familiar. Somam-se a isto, características individuais e únicas que estão presentes em cada pessoa.

O autoconhecimento é fundamental para alcançar o livre-arbítrio, ter uma vida madura e não ficar à mercê do mundo externo. No entanto, a maioria das pessoas só procura o autoconhecimento quando as coisas se tornam tão dolorosas a ponto de não lhe permitir outra escolha. Muitas vezes a falta de conhecimento de nossa essência torna nossa vida cheia de conflitos e sem sentido real.

Na vida moderna, competitiva, globalizada e dinâmica, a comunicação, a rapidez e a racionalidade são de extrema importância e a vida interna, introspectiva e intuitiva tem sido desprezada.

E esta falta de tempo interno traz como conseqüência a tristeza, a indiferença, a inquietude e a depressão, porque na verdade não se quer “perder tempo” olhando para dentro, é preciso fazer, fazer e fazer...
E sem “olhar para dentro” não é possível saber quem somos, como vibramos e como podemos nos realizar plenamente. E quanto mais cedo percebemos a importância de nos conhecer, mais chances temos de construir uma vida adulta saudável.

A partir desta percepção, foi criado o estudo “Perfil Astrológico para a Adolescência”. O mapa natal astrológico é a ferramenta técnica utilizada neste trabalho para determinar, discriminar e analisar a essência e a personalidade individual do adolescente.

O estudo também foca a necessidade de o adolescente ficar individualizado, mas não individualista, pois além do autoconhecimento, também precisará conhecer e aprender a lidar de maneira saudável com o mundo em que se vive. Na verdade, é preciso identificar o perfil individual, lapidá-lo e, ao mesmo tempo, se adaptar a vida em sociedade, sem ferir a essência pessoal.

A proposta deste estudo é analisar o mapa natal individual do adolescente, demonstrando as características essenciais; a inteligência individual com seus pontos fortes e fracos; a natureza emocional; habilidades e talentos, vocações possíveis, tendências psicológicas, também são dados aconselhamentos técnicos da para aprender lidar com a vida concreta e objetiva.

No dia 05, a lua nova ocorrerá 14 graus de gêmeos na sua casa 12 será uma lua tensa, pois será em oposição a saturno em sagitário e em quadratu...

©2010 Astrologia Básica. Todos os Direitos Reservados. | Quem Sou | Produtos | Signos | Astrologia na Vida Prática | Previsão Mensal | Parceiros | Contato